quarta-feira, 3 de julho de 2013

Exposição Alimentação Saudável em Fotos

21 comentários:

  1. Parabéns aos adolescentes que se empenharam na construção dos cartazes e que participaram da Exposição no sábado.

    ResponderExcluir
  2. Montar o cartas foi a melhor parte, pois com ele aprendi coisas sobre definição da obesidade e de como prevenir.

    ResponderExcluir
  3. Eu aprendi muitas atividades legais, sobre a alimentação saldaveu, esportes que é bom pra saúde, e bastante coisas sobre os adolescentes fazer cartazes etc.

    ResponderExcluir
  4. muito legal prendemos muitas coisas interessantes me divirto bastante com as coisas que aprendo sobre os assuntos que debatemos .....é isso ....

    ResponderExcluir
  5. Aprendi muito com as atividades elaboradas pelo projeto sobre alimentação e o que necessário para manter a qualidade de vida através de atividade física boa alimentação e com isso além de mantermos nossa qualidade de vida poderemos evitar algumas doenças tais como a mais preocupante a obesidade.

    ResponderExcluir
  6. A melhor parte foi fazer os cartazes porque
    eu e o meu grupo se empenhamos muito para realizar os cartazes
    nois aprentemos muitas coisas sobre a obesidade e cuidar da saúde
    adorei aprenter essas coisas

    ResponderExcluir
  7. Parabéns aos alunos do Projeto Um Mundo Melhor Através da Informática!!!

    ResponderExcluir
  8. EU APRENDI SOBRE O QUE NÃO DEVEMOS COMER PARA NÃO FICAR OBESO, NÃO COMER NA FRENTE DA TELEVISÃO, E VER O QUE COMEMOS NO DIA À DIA, NO PROJETO EU ACHEI MUITO INTERESSANTE PORQUE FALOU SOBRE ATIVIDADES FISÍCAS, E SOBRE COMENTÁRIOS QUE OS ADOLESCENTES FIZERAM NOS CARTAZES E APRENDI QUE DEVEMOS TER UMA ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL PARA MANTERMOS NOSSOS PESOS IDEAIS... E É ISSO QUE EU TENHO PARA COMENTAR..

    ResponderExcluir
  9. Com esse projeto, aprendi muito sobre atividade física e alimentação saudável, já que era o tema do meu grupo. . . Sedentarismo, Vigorexia, são alguns das doenças que foram discutidas entre o grupo. No dia 29-06 me diverti muito com todos, exercícios, foi muito interessante... Espero que tenha mais encontros como aquele...

    ResponderExcluir
  10. O que eu gostei mais de fazer foi os cartazes e de imprimir as fotos e as palavras porque eu aprendi o que é alimentação saudavel e sei que comer só doce faz mal para a saúde e comer coisas saudaveis como legumes, verduras, e frutas e por ultimo pratique muito esporte e beber muita água porque nosso corpo presisa de água. e eu gostei muito das coissas que aprendi aqui no curso.

    ResponderExcluir
  11. Neste projeto aprendi que com que uma alimentação saudável e uma vida com muita atividade física, podemos ter ótima qualidade de vida com saúde e disposição de sobra, o projeto fez com que eu conhecesse novas pessoas e abriu minha mente para mais conhecimentos do mundo e da sociedade, agradeço a todos os responsáveis do projeto Nosso Lar de Peruíbe. :D

    ResponderExcluir
  12. Eu gostei muito de ter tido essa oportunidade de participar do nosso lar, aprendi muitas coisas legal, gostei muito de ter ajudado a fazer os cartazes, foi super legal
    diversas coisas que eu não sabia , eh hoje sei por ter tido a ajuda e a oportunidade de estar aqui, também aprendi muito mais sobre a alimentação e vou manerar na minha refeição .. Rs'
    Amei ter essa oportunidade !!

    ResponderExcluir
  13. Eu gostei muito da exposição sobre alimentação saudável e das atividades proporcionadas pelo projeto, pois pode aprender muito com todas as atividades que realizamos. Uma delas, é que, a alimentaçaõ saudável e as atividades físicas devem andar lado a lado, uma com a outra; que o município de Peruíbe oferece várias atividades físicas gratuitamente em diversos locais;e também que precisamos praticar atividades físicas regularmente, se não podemos ter sérias doenças;...

    ResponderExcluir
  14. Foi muito legal não pude comparecer mais vi o vídeo e gostei muito.

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei muito da exposição sobre DESNUTRIÇÃO e MORTALIDADE INFANTIL, foi legal as atividades físicas.

    ResponderExcluir
  16. Eu gostei muito e aprendi muito sobre a desnutrição infantil e sobre a mortalidade infantil eu gostei porque agente teve oportunidade de fazer um trabalho em grupo.

    ResponderExcluir
  17. Foi muito gratificante e divertido participar da exposição "Alimentação Saudavel"!
    Aprendi muito com o tema de meu grupo "Reaproveitamento X Disperdícios"

    ResponderExcluir
  18. Eu gostei munto foi muito daora aprendi que é sempre bom faser esercício ter uma boa alimentação aprendi muito sobre a obesidade esobre ter uma boa alimentação é muito saudavio

    ResponderExcluir
  19. Eu achei muito importente para mim porque eu apredi a valorisar as coisas.

    ResponderExcluir